CPM abre inscrições para cursos de Iniciação Musical, Iniciação Musical Especial, Preparatório e Livre 2021.2

Tempo de leitura: 1 minuto

CPM abre inscrições para cursos de Iniciação Musical, Iniciação Musical Especial, Preparatório e Livre 2021.

CPM abre inscrições para cursos de Iniciação Musical, Iniciação Musical Especial, Preparatório e Livre 2021.2

O CPM, Conservatório Pernambucano de Música , abrirá processo seletivo dos cursos de Iniciação Musical, Iniciação Musical Especial, Preparatório e Livre para o período letivo de 2021.2. As inscrições terão início dia 02 e seguirá até o dia 04 de junho e deverão ser realizadas através do link: www.educacao.pe.gov.br/cpminscricao, que se encontra no site do Conservatório Pernambucano de Música.

Para participar da seleção o candidato precisa ter sete anos completos no primeiro dia de aula, que será em 09 de agosto. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um curso e, no caso de duplicidade de inscrições ou modificações, será considerada aquela que tiver sido realizada por último. Para realização da inscrição os interessados devem gravar um vídeo de acordo com o curso escolhido conforme fala o edital.

O resultado das análises dos vídeos (Iniciação Musical e Preparatório) será divulgado no dia 15 de junho, bem como o cronograma dos testes teóricos no site do CPM e em suas redes sociais. Os agendamentos das entrevistas dos candidatos ao curso de Iniciação Musical Especial será realizada de 16 a 18 de junho. O resultado final dos processos seletivos e do sorteio será divulgado no dia 12 de julho. Todos com finalidade meramente informativa, não cabendo recursos. As análises dos vídeos, os testes e as entrevistas levam em conta a autonomia dos avaliadores, não cabendo, portanto, recurso.

O agendamento das matrículas será realizado do dia 13 a 18 de junho. As matrículas serão realizadas por videoconferência no dia 19 do mesmo mês. No dia 20/07 será divulgada a lista dos remanejados e dia 09 de agosto início das aulas.

Fonte: Secretaria de Educação de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *