Paulista amplia vacinação para novos grupos e público em geral a partir dos 50 anos.

Tempo de leitura: 3 minutos

Paulista amplia vacinação para novos grupos e público em geral a partir dos 50 anos.
Paulista amplia vacinação para novos grupos e público em geral a partir dos 50 anos.

Paulista amplia vacinação para novos grupos e público em geral a partir dos 50 anos.

A Prefeitura de Paulista informa que o agendamento será liberado às 18h. Após o preenchimento das vagas do dia, só será possível agendar para o dia seguinte, e assim sucessivamente.

No agendamento da vacinação contra a covid-19, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, vai disponibilizar 1.400 vagas diárias, de segunda a sábado, para marcação no site agendamentovacinapaulista.com.br e no aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site. Os agendamentos devem ser feitos sempre para o dia seguinte. O agendamento não deve ser feito para o mesmo dia.

No Plano de Imunização, são disponibilizadas 200 vagas para cada polo no município. Atualmente, Paulista conta com sete pontos de vacinação: Clube Municipal do Nobre; Clube Municipal de Paratibe; Drive Thru da PE-22; Drive Thru do Centro Administrativo; Faculdade de Saúde de Paulista – FASUP; Igreja Nossa Senhora do Ó. Será importante respeitar os seguintes horários – das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e no sábado, das 9h às 13h.

Agendamento liberado sempre a partir das 18h

Ao preencher toda a capacidade diária no site do agendamento, automaticamente o sistema só aceitará solicitações de agenda para o dia seguinte.

Novo polo a partir de segunda-feira (07.06)

A partir de segunda-feira (07.04), um novo ponto de imunização será aberto no Paulista North Way Shopping, aumentando o número para oito, no total. O intuito da Secretaria de Saúde é ampliar o quantitativo de vagas para 1.600 vagas por dia, em razão das 200 vagas que haverão no shopping.

Quatro novos grupos e população em geral a partir dos 50 anos podem ser vacinados em Paulista, a partir desta segunda-feira (07)

A partir da próxima segunda-feira (07), a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a vacinação contra a covid-19 para alcançar quatro novos grupos. Também serão contempladas as pessoas com idade a partir de 50 anos.

O agendamento deve ser realizado no site agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site.

É necessário realizar o agendamento online e comparecer aos pontos de vacinação das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira – e das 9h às 13h, no sábado. São oito pontos de vacinação.

O Paulista North Way Shopping vai começar a funcionar a partir da próxima segunda-feira (07).

Entram nesta etapa do Plano de Imunização: pessoas em situação de rua; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores de transportes de aquaviários; caminhoneiros e trabalhadores industriais.

Os trabalhadores deverão comprovar vínculo empregatício através de declaração expedida pela empresa empregadora. Além disso, a empresa deve ser situada no município do Paulista.

Confira os pontos de vacinação (9h às 16h, de segunda a sexta-feira, e 9h às 13h, no sábado).

  • Clube Municipal do Nobre

(Rua do Nobre, s/n)

  • Clube Municipal de Paratibe

(Rua Doutor José Mariano, s/n – Paratibe)

  • Paulista North Way Shopping

Centro de Paulista

Uma observação apenas para o Paulista North Way Shopping, que irá começar a funcionar a partir da segunda-feira – dia 07 de junho.

  • Drive Thru da Aurora

(Rua da Aurora – Centro)

  • Drive Thru da PE-22

(Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha)

  • Drive Thru do Centro Administrativo

(Rua Prefeito Geraldo Pinho Alves,222 – Maranguape I)

  • Faculdade de Saúde de Paulista – FASUP

(Avenida Doutor José Gueiros Leite, 7113)

  • Igreja Nossa Senhora do Ó

(Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 7113)

Serviço

Site: agendamentovacinapaulista.com.br

Fonte : Sec. Imprensa Paulista-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *