TCE-PE abre seleção pública para estagiários 2021.

Tempo de leitura: 1 minuto

TCE-PE abre seleção pública para estagiários 2021.
TCE-PE abre seleção pública para estagiários 2021.

TCE-PE abre seleção pública para estagiários 2021.

O TCE-PE, Tribunal de Contas de Pernambuco, publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (22) o edital para início do processo de seleção pública de estagiários em 2021. As inscrições podem ser feitas a partir das 10h de amanhã até o dia 19 de agosto deste ano, diretamente no site do Instituto Sustente (www.sustente.org.br). As provas serão online e estão previstas para acontecer no dia 8 de setembro.

A seleção será destinada à formação de cadastro reserva para estagiários do TCE e da Escola de Contas Professor Barreto Guimarães (ECPBG) para Recife. Os contratos serão firmados por prazo inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Do total de vagas, 10% serão reservadas à pessoa com deficiência.

A avaliação ocorrerá em etapa única, mediante uma prova objetiva de múltipla escolha, com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. O resultado dos exames será divulgado no dia 4 de novembro. 

No ato da convocação, os candidatos habilitados deverão apresentar comprovante de matrícula atualizado e estar cursando, no mínimo, o 4° período dos cursos superiores da área de formação para o qual concorreram.

Este ano, as vagas disponibilizadas serão para os cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Informática/Correlatos, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas e Secretariado e Web Design.

Clique aqui para realizar a inscrição

Fonte : TCE-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *