IFCE abre concurso público com 49 oportunidades imediatas 2021.

Tempo de leitura: 1 minuto

IFCE abre concurso público com 49 oportunidades imediatas.
IFCE abre concurso público com 49 oportunidades imediatas.

IFCE abre concurso público com 49 oportunidades imediatas 2021.

O IFCE ,Instituto Federal do Ceará, publicou edital de concurso público visando o preenchimento de vagas em seu quadro técnico-administrativo. São 49 vagas distribuídas em 24 cargos distintos, e o cadastro de reserva será para até 225 aprovados.

Há oportunidades em cargos como Assistente em Administração, Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Enfermagem, Pedagogo, Assistente de Alunos, Auditor, Nutricionista e vários outros.

As inscrições serão realizadas no período das 14h00min do dia 8 de setembro às 23h59min do dia 7 de outubro de 2021, somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br. A taxa é de R$ 80 para os cargos das classe C (Assistente de Alunos) e D (demais cargos de nível médio) e de R$ 100 para os cargos de classe E (nível superior).

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas nas datas previstas de 11 e 12 de dezembro de 2021, nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. No dia 11, das 14 às 18h (horário de Brasília), serão aplicadas as provas para o cargo de Assistente de Alunos. Já no dia 12 (domingo) também à tarde, para o cargo de Assistente em Administração, e dia 12 pela manhã, das 8 às 12h, para os demais cargos do quadro técnico-administrativo.

Informações sobre atendimento especial, isenção de taxa, conteúdo programático, procedimentos de inscrição e demais detalhes relacionados ao certame podem ser consultadas no edital.

O IFCE também prepara a divulgação de um edital de concurso público para docentes da Instituição.

Fonte: IFCE

Edital IFCE 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *