Jaboatão Município

Agenda : Fim de semana com Feira Literária em Jaboatão

  • abril 29, 2011
  • 1 min read
Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres Jaboatão dos Guararapes
Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres Jaboatão dos Guararapes

Até domingo(01/05) os amantes da literatura podem visitar a 1º Feira Literária de Jaboatão dos Guararapes(Fliguara), que acontece no mirante dos Montes Guararapes. Na feira haverá lançamento de obras, debates com autores, oficias de arte entre outras atividades a entrada e franca tendo início as 9h e termino as 20h.A Fligura homenageia o centenário de Benedito Tavares Cunha Melo, autor do Hino de Jaboatão e faz parte das comemorações da 354ª festa de Nossa Senhora dos Prazeres, a festa da Pitomba.

About Author

Emanuel Omena

Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.

1 Comment

  • gostaria de ver imagens do corrego da batalha pois faz 21 anos que mudei para sao paulo gostaria de ver como esta hoje para matar saudades.

Comments are closed.