Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Celpe oferta 32 vagas de estágio nas áreas de administração, ciências contábeis, design, direito, engenharias.
A Celpe,Companhia Energética de Pernambuco, Empresa do Grupo Neoenergia, está selecionando estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, design, direito, engenharias (computação, produção, elétrica e eletrônica) em seu Programa de Estádio 2016. Estão sendo oferecidas 32 vagas disponíveis para o Estado de Pernambuco e interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho pelo site www.estagioneoenergia.com.br.
Dentre os requisitos os candidatos devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma das graduações nas áreas citadas. Processo de seleção é composto pelas etapas deanálise do currículo, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas.
Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.
Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.
Perfil colocado no site de recrutamento da Neoenergia.
“Se você tem ideias inovadoras, quer evoluir profissionalmente e tem energia para iluminar a vida das pessoas, esse é o lugar certo pra você!
– Idade: 18 a 25 anos
– Previsão de formatura entre: Junho de 2018 e Dezembro de 2019.
– Disponibilidade para estagiar: 20 ou 30 horas semanais.
– Formação: estudantes de graduação tradicional (4 anos)
– Desejável conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol
Para trabalhar com a gente, você tem que estar disposto a aprender, ter ambição profissional, ser flexível e muito comprometido. Outras qualidades importantes são a proatividade e boa capacidade de comunicação.”
No Brasil o estágio tem como marco regulador a lei nº 11.788/08.