Policias da Paraíba cobram PEC 300 PB

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Deputados  visitam policiais em vigília e cobram de RC audiência com a categoria.

Uma comissão de deputados estaduais, formada por Luciano Cartaxo, Anísio Maia (PT), Daniela Ribeiro (PP), Vituriano Abreu (PSC), André Gadelha (PMDB) e Arnaldo Monteiro (PSC), visitou nesta terça-feira (15) os policiais militares, civis e bombeiros que estão acampados em frente ao Palácio da Redenção cobrando uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Os parlamentares discutiram o fato dos policiais ainda não terem sido recebidos pelo governador. “Eles só querem ter uma oportunidade de conversar direto com o governador. Já se foram 45 dias do novo governo, mas eles só conseguiram ser recebidos por secretários e assessores sendo que, quem resolve realmente o problema, é o governador do Estado. Não conseguimos entender qual a razão da dificuldade para a realização desta audiência e estamos dispostos a contribuir no sentido de que o dialogo se dê o mais rapidamente possível”, declarou Luciano Cartaxo.
O petista afirmou que amanhã (16) será apresentado um requerimento, assinado por todos os parlamentares da bancada de oposição, solicitando que o governador marque uma data para receber, pessoalmente, os policiais acampados na Praça João Pessoa. “O prolongamento deste impasse reforça a sensação de insegurança na sociedade”, afirmou o deputado.
fonte:ClickPB

Deputados visitam policiais em vigília e cobram de RC audiência com a categoria.Uma comissão de deputados estaduais, formada por Luciano Cartaxo, Anísio Maia (PT), Daniela Ribeiro (PP), Vituriano Abreu (PSC), André Gadelha (PMDB) e Arnaldo Monteiro (PSC), visitou nesta terça-feira (15) os policiais militares, civis e bombeiros que estão acampados em frente ao Palácio da Redenção cobrando uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).Os parlamentares discutiram o fato dos policiais ainda não terem sido recebidos pelo governador. “Eles só querem ter uma oportunidade de conversar direto com o governador. Já se foram 45 dias do novo governo, mas eles só conseguiram ser recebidos por secretários e assessores sendo que, quem resolve realmente o problema, é o governador do Estado. Não conseguimos entender qual a razão da dificuldade para a realização desta audiência e estamos dispostos a contribuir no sentido de que o dialogo se dê o mais rapidamente possível”, declarou Luciano Cartaxo.O petista afirmou que amanhã (16) será apresentado um requerimento, assinado por todos os parlamentares da bancada de oposição, solicitando que o governador marque uma data para receber, pessoalmente, os policiais acampados na Praça João Pessoa. “O prolongamento deste impasse reforça a sensação de insegurança na sociedade”, afirmou o deputado.

fonte:ClickPB