Reading time: 2 minutes
Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abre 32 oportunidades para instrutores de música.
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho lançou edital de chamamento público visando à contratação temporária de 32 Instrutores de Música, sendo 2 vagas destinadas a pessoas com deficiência para atuação nas Bandas Marciais das escolas da Rede Municipal de Ensino pelo período de 90 dias.
Vagas.
Os 32 instrutores deverão cumprir 40h de trabalho semanal tendo o salário de R$ 954,00, pelo período de 90 dias a fim de atender as Bandas Marciais das Escolas do Município do Cabo de Santo Agostinho, preparando, assim, os estudantes para as atividades da Semana da Pátria 2018.
Vinculo
Segundo do edital os instrutores contratados não manterão qualquer vínculo com a Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho/PE, seja de natureza empregatícia, estatutária ou previdenciária, eximindo-se de toda e qualquer responsabilidade decorrente da contratação.
Como será a seleção:
.A avaliação curricular-Análise de título e Experiência Profissional
– terá caráter eliminatório e classificatório e valor máximo de 100
(cem) pontos, observada as tabelas de pontos.
.Serão considerados os Seguintes Critérios para a Seleção de
Instrutor de Bandas Marciais:
• Ser brasileiro;
• Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição.
• Possuir escolaridade de Ensino Fundamental ou Médio.
• Cursos na área de música com carga horária a partir de 10h.
• Possuir experiência comprovada com Bandas Marciais.
Entrega de documentos
O Processo Seletivo Simplificado para Instrutores de Bandas Marciais será executado pela Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho-PE sob a responsabilidade de uma Comissão Organizadora. A entrega das documentações acontecerá na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Severino Bezerra Marques, SN, Centro do Cabo, nos dias 21 e 22 de maio, das 8h às 16h.
Vagas para deficientes
Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas surgidas aos candidatos deficientes, ficando a lotação vinculada à ordem decrescente de classificação dos deficientes físicos e à capacidade para exercício da função.
Os candidatos classificados, preenchidos os requisitos assinarão o contrato para prestarem as devidas atividades, pelo prazo de 3 (três) meses.
Promoção Integraçãope 10 anos