Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Prefeitura de Chã Grande abre seleção para contratação de temporários.
A prefeitura de Chã Grande lançou edital de seleção simplificada para contratação temporária de profissionais para as Secretarias Municipais de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Chã Grande, PE.
São vagas disponíveis para os níveis fundamental, médio e superior de ensino nas atuações de; Instrutor de Informática (3); Nutricionista (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Vigilante (2); Motorista Categoria “D” (2); Médico Plantonista (6); Médico Ginecologista – Obstetra (1); Médico Ortopedista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Anestesista (1); Técnico de Enfermagem (12); Médico Equipe de Saúde da Família (6); Enfermeiro Equipe de Saúde da Família (7) e Enfermeiro CAPS (1); Auxiliar de Saúde Bucal (7); Odontólogo (7); Condutor Socorrista Categoria “D” (4); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (2); Farmacêutico Citologista (1); Cuidador de Idosos (4); Técnico de Imobilização (1); Orientador Social de Dança e de Percussão (2).
As remunerações são equivalentes ao cargo e conforme as jornadas de trabalho que variam de 30h a 40h semanais ou em regime de plantão e hora-aula, podendo chegar aos R$ 7.000,00.
As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida São José, n° 100, CEP: 55636-000, Chã Grande – PE,até o dia 04/03/2017 no horário de
07h00h às 13h00min.
1. Documentos exigidos para inscrição:
2. Requerimento Padrão de Inscrição preenchido, conforme modelo constante no Anexo IV, deste Edital;
3. RG – Registro Geral de Identidade;
4. CPF/MF – Cadastro Nacional de Pessoa Física do Ministério da Fazenda;
5. Comprovante de residência, datado há menos de 3 (três) meses;
6.Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, sexo masculino;
7.- Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa, do último pleito;
8.- Certidão de Antecedentes Criminais;
9. – São considerados documentos de identidade para os fins do item 1.5.3: carteira expedida pelos institutos oficiais de identificação, pelas
10.Secretarias de Segurança Pública e de Defesa Social, pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Militares, pelos Ministérios Militares, ou pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas pelo Ministério Público ou por Órgão Público que, por força de Lei Federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto), que estejam no prazo de validade, quando for o caso.
A seleção dos candidatos será por meio de Analise de Experiência Profissional e de Títulos.
O prazo de vigência é de um ano a partir da data de homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período.
A convocação será através de telegrama e/ou e-mail, enviado para o endereço constante na ficha de inscrição do candidato. O candidato
convocado terá o prazo de até 02 (dois) dias para se apresentar no DRH, a contar da data da convocação.