Concursos

De olho: processo seletivo em Poção

  • julho 8, 2009
  • 1 min read

PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÃO – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2009

A Prefeitura de Poção informa que realizará seleção simplificada através de análise curricular e análise curricular e prova objetiva para os empregos públicos de nível elementar, intermediário e superior. Inscrição de 08 a 10 de julho de 2009, na sede da Prefeitura de Poção, a Rua Mons. Estanislau, 122, centro, Poção – PE.

 

About Author

Emanuel Omena

Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.

2 Comments

  • Cadê o gabarito?

  • O processo seletivo segundo edital simplificado foi via analise curricular é bom procurrar todo o edital com os ccritérios objetivos da selecao senao houver objetivodade na selecao procurar o tce-pe, o legislativo municipal ou a justica com um
    mandado de seguanca.

    boa sorte.

Comments are closed.