ESAF é escolhida para organizar concurso da Receita Federal.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Receita mantém tradição e escolhe ESAF para concurso 2012  para analista e auditor.

ESAF foi escolhida pela Receita Federal para organizar seu concurso público 2012 para os cargos de auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil.

A portaria Subdelegar competência ao Diretor-Geral da Escola de Administração Fazendária (ESAF) para realizar concurso público destinado ao provimento de 200 cargos de auditor fiscal e 750 de Analista-Tributário. Os salários são em média de R$ 13 mil para auditor e de R$ 7,6 mil para analista.

Veja o ato administrativo na integra publicado no diário oficial da união do dia 27.06.2012.

PORTARIA Nº 1.182, DE 26 DE JUNHO DE 2012
O SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria MF nº 120, da Secretaria-Executiva, de 18 de junho de 2012, resolve:
Art. 1º Subdelegar competência ao Diretor-Geral da Escola de Administração Fazendária (ESAF) para realizar concurso público destinado ao provimento de duzentos cargos de auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e de setecentos e cinquenta cargos de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.