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Prefeitura de Garanhuns abre seleção com 70 vagas.
A Prefeitura Municipal de Garanhuns, Município localizado a aproximadamente a 200 Km do Recife, publicou nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial o EDITAL DE ABERTURA – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. De acordo com a legislação vigente e sendo de excepcional interesse público, a contratação será temporária e se dará por meio de análise curricular.
De início, serão disponibilizadas: 57 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 04 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais – Portador de deficiência; 01 vaga para Marceneiro; 01 vaga para Letrista de Paredes e Placas; 01 vaga para pintor de paredes; 01 vaga para Pedreiro; 01 vaga para Carpinteiro; 01 vaga para Gesseiro; 01 vaga para Servente de Pedreiro; 01 vaga para Eletricista e 01 vaga para Encanador.
As inscrições ocorrerão por meio não presencial, serão realizadas através de envio de currículo, cópia de RG e CPF, via e-mail:
gusselecaosimplificada012021@gmail.com, no intuito de se evitar aglomerações, manter o distanciamento, bem como, impedir a proliferação do Corona Vírus. O candidato, ao inscrever-se, deverá indicar no currículo o cargo que pretende concorrer, informar se concorrerá para as vagas destinadas a portadores de deficiência ou ampla concorrência, bem como, preencher os seguintes requisitos:
a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permissão para trabalhar no Brasil;
b) Ter completado a idade mínima de 18 anos;
c) Possuir o grau de escolaridade exigido para a função, na forma do Edital.
Caso o candidato não possuir acesso à internet em sua residência, poderá utilizar-se de computadores disponíveis na Biblioteca Municipal localizada no interior do Parque Euclides Dourado, sito à Av. Júlio Brasileiro, 363-425 – Heliópolis, Garanhuns – PE, 55295- 475.Para maiores informações: (87) 3762-7000 | 7053.
A seleção realizar-se-á na Secretaria de Administração, em análise da seguinte documentação enviada para o e – mail gusselecaosimplificada012021@gmail.com, e constará do seguinte:
Apresentação dos documentos pessoais (Identidade e CPF);
Apresentação de currículo, constando a identificação do cargo para qual pretende concorrer, bem como, se concorre para as vagas destinadas a portadores de deficiência.
Apenas a título de informativo, a presente seleção adotará o seguinte cronograma:
I – Inscrições: 11/01/2021 à 13/01/2021, exclusivamente com envio de documentos pessoais e currículo, via e-mail: gusselecaosimplificada012021@gmail.com;
II – Análise Curricular: 14/01/2021;
III – Divulgação do Resultado: 15/01/2021;
IV – Contratação: De acordo com a necessidade da administração pública.
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Muito difícil mandar o currículo pois tentei várias vezes ñ conseguir como faço meu Deus eu preciso muito de uma chance de emprego de auxilia de serviços gerais
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Saudações. Observe com mais atenção as normais do edital e verifique o que está dando errado.
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Verifique as alternativas do edital.