Justiça determina retirada de kombis particulares do transporte de alternativo em Paulista-PE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura do Paulista disponibilizará novas concessões via processo licitatório.

A juíza da Vara da Fazenda Pública de Paulista, Dra Ana Carolina Paiva determinou a Prefeitura da Cidade Paulista que cumpra recomendação do Ministério Público, determinando que os veículos de placas cinza sejam retirados do sistema municipal de transporte de passageiros.
A Secretaria Municipal de Transportes e Habitação se comprometeu a apresentar, na próxima semana, um Plano de Ação de curto, médio e longo prazos para o cumprimento da ordeM judicial. A partir do próximo dia 12 de setembro a Prefeitura irá iniciar as operações de bloqueio, em conjunto c/ BPTran e Polícia Militar, no sentido de coibir este tipo de prática, tendo em vista que tal atividade afronta o Código de Trânsito Brasileiro.
A Prefeitura de Paulista reafirmou o compromisso de conceder 60 novas permissões de praças de aluguel para o transporte alternativo, após o devido processo licitatório.Desta forma todos os interessados que reunirem condições poderão participar da seleção.

2 Comentários


  1. devido ao tamanho desta grande cidade e a população que nella habita só 60 novas permições é muito pouco é nessesario um numero maior.


  2. Espero que seja fiscalizado pra que os sabidos da secretaria de transporte não vendam pra os taxis denovo……..

Comentários encerrados.