Concursos

Lajedo abre Concurso

  • novembro 3, 2009
  • 2 min read

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO

AVISO DE EDITAL PARA ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS PERMANENTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO.

De ordem do Excelentíssimo Prefeito de Lajedo, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais e o que determina a Constituição Federal de 1988, Art. 37, II, e a Lei Orgânica Municipal, torna público que estarão abertas, no período de 04 de novembro de 2009 a 03 dezembro de 2009, as inscrições para o Concurso Público Municipal para ingresso no Quadro Permanente da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO. O presente concurso será realizado sob a coordenação da Comissão do Concurso Público da PREFEITURA, designada pela Portaria nº 792/2009 de 21/10/2009, e do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável – SUSTENTE, que será responsável pela operacionalização do concurso de que trata o presente Edital. O Edital, contendo todas as normas do certame, incluindo o formulário de inscrição, calendário de atividades, quadro de vagas e programa, que para todos os efeitos legais integra o presente ato, estará à disposição dos interessados, no site: www.sustente.org.br, a partir do primeiro dia de inscrição. O site referido será o meio de comunicação oficial para atender a publicidade das atividades a serem praticados no certame.

Recife, 20 de outubro de 2009.

Antonio João Dourado

Prefeito

 

About Author

Emanuel Omena

Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.

2 Comentários

  • QUERO SABER OS CARGOS

  • quero saber os cargos e vagas

Comments are closed.