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Prefeitura de Palmares abre nova seleção com 32 oportunidades na área social
A Prefeitura de Palmares abriu Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais para preenchimento de 32 vagas, no âmbito da Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Executiva Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Palmares – PE -, nos Serviços, Programas e Projetos de gestão da Secretaria Executiva Municipal de Assistência Social e Cidadania dos Palmares, nos seguintes serviços e programas:
Centro de Referência de Assistência Social –CRAS; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV; Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS; Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico) /Programa Bolsa Família – PBF, Centro de Referência da Mulher , entre outros Serviços, Programas e Projetos que venham a ser implantados sob a responsabilidade da Secretaria, observadas as regras contidas no EDITAL SEMDC/SEMPPM Nº 01/2017.
Validade
A seleção terá validade de até 12 (doze) meses o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada de que trata a presente Portaria, prorrogáveis por iguais períodos, dependendo do adequado desempenho e da necessidade da Secretaria.
Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na
sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Dr. Severino César, 155 – Bairro Modelo, no período de 18 a 24 de janeiro das 8h00 às 16h00, tendo como taxa 01 (um) quilo de alimento não perecível.
Juntamente com o “FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO” e o CADERNO DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS, o/a interessado/a deverá
enviar cópias dos seguintes documentos:
. RG – Registro Geral de Identificação, com a data da expedição;
CPF;
Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;
. Cópia da Carteira Profissional – CTPS (página da foto e da qualificação Civil);
Comprovação de residência;
Declaração de que trata o subitem 3.3.4 deste edital, quando for o caso;
. Currículo devidamente comprovado com documentação em anexo dos dados e experiências relacionadas.
Seleção
A seleção será realizada em fase única, denominada
Avaliação Curricular nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017, de caráter
classificatório e eliminatório. Com divulgação dos resultados
preliminar no dia 30 de janeiro de 2017, às 14h00.
No ato da Contratação o candidato classificado deverá apresentar os seguintes documentos originais e xerox:
a) RG;
b) CPF;
c) PIS/PASEP ou NIS;
d) COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
e) CONTA BANCÁRIA BRADESCO – xerox do cartão bancário;
f) CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO OU AVERBAÇÃO DO DIVÓRCIO;
g) CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS;
h) CARTEIRA DE REGISTRO PROFISSIONAL;
i) DIPLOMA OU COMPROVAÇÃO DE ESCOLARIDADE;
j) CARTEIRA DE TRABALHO;
i) QUITAÇÃO DE SERVIÇO MILITAR;
j) ATESTADO MÉDICO ADMISSIONAL
Oportunidades
As oportunidades são para nível médio e superior para as funções de Técnico Social Serviço Social,Técnico Social Psicologia,Educador Social,Cadastradores Programa Bolsa Família e Orientadores Sociais.
Edital seleção Palmares 02.2017
Retificação 20.01.2017
SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA
ERRATA 01 PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES EDITAL
001/2017 SEMDS – PMP
ALTERAÇÃO DE CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO
No item 4 – DAS INSCRIÇÕES:
ONDE SE LÊ: As inscrições deverão ser realizadas presencialmente
na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e
Cidadania, localizada na Rua Dr. Severino César, 155 – Bairro
Modelo, no período de 18 a 20 de janeiro das 8:00 às 16:00h, tendo
como taxa 01 (um) quilo de alimento não perecível.
LEIA-SE: As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na
sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania,
localizada na Rua Dr. Severino César, 155 – Bairro Modelo, no
período de 18 a 24 de janeiro das 8h00 às 16h00, tendo como taxa
01 (um) quilo de alimento não perecível.
No item 5 – DA AVALIAÇÃO CURRICULAR:
ONDE SE LÊ: A seleção será realizada em fase única denominada
Avaliação Curricular nos dias 23 e 24 de janeiro de 2017, de caráter
classificatório e eliminatório. Com divulgação dos resultados no dia
25 de janeiro de 2017, às 10h00.
LEIA-SE: A seleção será realizada em fase única, denominada
Avaliação Curricular nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017, de caráter
classificatório e eliminatório. Com divulgação dos resultados
preliminar no dia 30 de janeiro de 2017, às 14h00.
No item 7 – DOS RECURSOS
ONDE SE LÊ: Cabe recurso contra a Avaliação Curricular, no prazo
de 26 de janeiro de 2017, solicitação de recurso referente da
avaliação curricular, o resultado dos recursos serão divulgado no
dia 31 de janeiro de 2017, para tanto o candidato deverá utilizar o
modelo constando no anexo deste edital.
LEIA-SE: Cabe recurso contra a Avaliação Curricular, no prazo de
31 de janeiro a 1º de fevereiro de 2017, até as 13h00. Para tanto, o
candidato deverá utilizar o modelo constando no anexo deste
edital. O resultado do recurso e resultado final do certame será
divulgado no dia 3 de fevereiro de 2017, às 14h00, na sede da
Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania.
No item 8 – DA CONTRATAÇÃO
ONDE SE LÊ: Ter sido aprovado neste Processo Seletivo, sendo
obrigatório a presença do candidato aprovado no período útil de 25 a 31 de janeiro de 2017, apresentar os documentos solicitados para
contratação.
LEIA-SE: Ter sido aprovado neste Processo Seletivo, sendo
obrigatório a presença do candidato aprovado no período útil de 06 a 08 de fevereiro de 2017, apresentar os documentos solicitados para contratação.
CALENDÁRIO PARA TODOS OS CARGOS
ETAPA PERÍODO
Inscrições 18 a 24 de janeiro (8h às 16h)
Avaliação curricular 25 a 26 de janeiro
Resultado preliminar 30 de janeiro (14h)
Recurso 31 de janeiro a 1º de fevereiro (13h)
Resultado final 03 de fevereiro (14h)
Contratação do aprovado 06 a 08 de fevereiro
Palmares – PE, em 18 de Janeiro de 2017.
Publicado por:
Noel de Paula do Nascimento Filho
Código Identificador:58CD1312