Palmares abre seleção simplificada com 250 vagas.

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Palmares abre seleção simplificada com 250 vagas para educação.
Palmares abre seleção simplificada com 250 vagas para educação.

A Prefeitura de Palmares, Município localizado a aproximadamente 120 Km do Recife, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado do para preenchimento de 250 (duzentos e cinquenta) vagas nos cargos do quadro de pessoal no âmbito da Secretaria Executiva Municipal de Educação – SEMED, em caráter temporário. Haverá também formação de cadastro de reserva para as funções propostas. A remuneração para as funções vai de R$ 998,00 á R$ 2200,00. Para professor I, II e educação especial R$ 1300,00; Para professor creche R$ 998,00.

Vagas.

Há oportunidades para Professor I (Ed. Infantil e Creche; 30 vagas) Professor Ed. infantil 1º ao 5º ano do ensino fundamental,70 vagas); Professor II (6º ao 9º ano do ensino fundamental, 25 vagas) das Disciplinas: Matemática (08 vagas), Língua Portuguesa (08 vagas), Ciências(02), Geografia(02), História(03) e educação física(02); Professor de Educação especial (06) Interprete de libras (03), braile(01) e Sala Multifuncional(02); agente administrativo (07+2def), nutricionista (01), merendeira(45+5def), serviços gerais(35/5def), coordenador de disciplina(09+1def), vigilante(01) e motorista(08).

Inscrições.

As inscrições deverão ser realizadas devem ser feitas de 08.02.2019 à 15.02.2019 a taxa deverá ser paga mediante transferência bancária no valor de: Nível Superior (Professor e Nutricionista) – R$ 40,00 (quarenta reais); Nível Médio – R$ 25,00 (vinte e cinco reais).Inscrições e entrega de documentos e títulos – (FICHA DE INSCRIÇÃO – ANEXO V) COM PEDIDDO DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO* E COM O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO na Biblioteca Municipal Fenelon Barreto, localizada na Rua Fenelon Barreto, S/N, Centro, Palmares-PE, CEP.: 55.540-000 no horário das 8:30h às 13:00h (horário local).O pedido de isenção poderá será realizado até o dia 11/02/2019.

Pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizada através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEPOSITO IDENTIFICADO no Banco Bradesco, AG: 3214, Conta Corrente: 0037920-4 de titularidade da AUTARQUIA EDUCACIONAL DA MATA SUL – AEMASUL. Conforme determina o edital.

Documentos para inscrição.

É vedada a transferência do valor taxa para terceiros, assim como a transferência da inscrição para outrem.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar original e cópias dos seguintes documentos:
Cópia do CPF e da RG;
Cópia da Reservista (para o sexo masculino);
Cópia da Certidão de nascimento;
Cópia da Certidão de casamento;
Cópia da Certidão de nascimento dos dependentes
Cópia comprovante de residência;
Certidão de antecedentes criminais estadual e federal;
Cópia do Título de Eleitor e dos comprovantes que votou na eleição de 2018;
Cópia do Comprovante de escolaridade (Ensino médio ou Superior) a depender do cargo, sendo: a) Certidão de conclusão e histórico escolar do
ensino médio: estudos gerais ou Normal Médio; b) Certidão ou diploma da graduação e histórico da graduação; c) certidões de outros títulos: pós-graduação ―lato sensu‖, mestrado, doutorado e PhD, reconhecido pelo MEC.
Curriculum Vitae atualizado (incluindo, os comprovantes previstos na letra ―H‖ conforme os casos exigidos neste Edital) – Quando da organização
do ―curriculum vitae‖ o candidato deve incluir ainda, caso possua: I – Comprovante de Experiência Profissional na área a que concorre e a certidão de tempo de serviço assinado pelo chefe imediato, II – Carteira de trabalho (das páginas do nº de identificação e do contrato de trabalho da instituição
empregadora).
2 Fotos 3×4;
Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
Para o cargo de Nutricionista deverá ser apresentado Declaração ou Certidão do órgão público ou empresa em o candidato tenha laborado, a fim de comprovação experiência na área escolar, no interstício mínimo de 06 (seis) meses contínuos ou de forma intercalada.
Para o cargo de Vigilante deverá o candidato apresentar certificado atualizado de conclusão de curso de vigilância.
Para o cargo de motorista deverá o candidato apresentar: I) carteira de motorista tipo ―D‖; e II) Certificado que fez o curso de condutor de ônibus
escolar.

Para o cargo de agente administrativo deverá o candidato apresentar o certificado de conclusão do curso básico de informática.

Quando se tratar de inscrição realizada por terceiro, só será aceita por procuração, a pedido do interessado, todas as informações registradas na
solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do mesmo (Candidato/Procurador), arcando este com as consequências de eventuais erros
no preenchimento, e a possível invalidação da mesma.

O Processo Seletivo Simplificado que busca a contratação de professores e demais profissionais temporários, acima elencados, será realizada pela
AEMASUL – Autarquia Educacional da Mata Sul, entidade mantenedora da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul – FAMASUL,
localizada na BR. 101 Sul – Campus Universitário – Palmares/PE, conforme convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Educação dos
Palmares – PE e a referida Autarquia.

Das vagas destinadas, 5% serão providas na forma do art. 97, inciso VI, da Constituição do Estado de Pernambuco e da Emenda n° 40, de 26 de
maio de 2016, bem como do Decreto n° 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e suas alterações, e da Lei n° 13.146, de 6 de julho de 2015.

Provas.

As provas serão realizadas na sede da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul – FAMASUL,BR 101 Sul – KM 186 – Campus Universitário – Palmares-PE, no dia 17.02.2019, das 8h:30min às 12h:30min. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 08h15min.

Resultado final.

A publicação do resultado final segundo o edital será no dia 22.02.2019 .