Educação Paraíba

PBVest inscrições até 03 de junho

  • maio 28, 2011
  • 1 min read
PBvest 2011
Governo da Paraíba lança PBvest 2011

Seguem até o dia 03 julho as inscrições para o processo seletivo do pré-vestibular do Estado da Paraíba – PBVest. Para esta edição estão sendo oferecidas 4.070 vagas para alunos que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio em escola pública ou que tenham concluído o Ensino Médio em escola pública do Estado.As inscrições podem ser realizadas pelo site de Secretaria da Educação www.paraiba.pb.gov.br/educacao.

O processo seletivo reunirá conteúdos de Português e Matemática . A prova será aplicada no dia 19 de junho, das 8h às 12h, no município onde o candidato pretende realizar o curso.

O resultado será divulgado no site da Secretaria da Educação e nas sedes das instituições participantes a partir do dia 4 de julho. As aulas para os candidatos aprovados começarão no dia 9 de julho.

As aulas serão ministadas nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Souza, Princesa Isabel, Itabaiana, Santa Rita e Araruna.

About Author

Emanuel Omena

Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.

3 Comentários

  • Acredito na qualidade deste cursinho, sei que será que muita utilidade para quem passar no teste ;)

  • Como faço p/ imprimir a 2° via do comprovante de inscrição?

  • Informações PBvEST3241-2041 e 8772-6040 e pelo e-mail http://www.pbvest@sec.pb.gov.br.

Comments are closed.