Abreu e Lima lança mais 03 editais de seleção.

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Prefeitura de Abreu e Lima lança mais três editais em seleção para Secretaria de Des. Econômico, Assistência Social e Obras.

A Prefeitura de Abreu e Lima lançou mais três editais de seleção simplificada visando a contratação temporária de pessoal. Desta feita foram contempladas as Secretarias de Assistência social , Obras e Defesa Civil e Sec. de Des. Econômico.

Assistência social

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, no período até o 28 de DEZEMBRO de 2018, onde o candidato devera entregar ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Assistência Social de Abreu e Lima, no endereço: RuaLourival de Albuquerque, nº 17,Centro, Abreu e Lima, CEP: 53.525-540, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.

A inscrição por via postal devera ser feita através do encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Assistência Social de Abreu e Lima, no endereço: Rua Lourival de Albuquerque, nº17,centro , Abreu e Lima, CEP: 53.525-540, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.


Secretaria de Obras e Defesa Civil

Para Secretaria de Obras e Defesa Civil as inscrições As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, no período de 14 a 28de dezembro de 2018, onde o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis,
em envelope lacrado, na Secretaria de Obras e Defesa Civil, na Rua Dr. Walter Bellian, nº 107- Desterro, Centro, Abreu e Lima/PE, e no Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima no endereço: Avenida duque de Caxias, nº 924, Centro, Abreu e Lima/PE CEP: 53.520- 020, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h. A inscrição por via postal devera ser feita através do encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das copias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Prefeitura na Secretaria de Administração de Abreu e Lima no endereço: Avenida duque de Caxias, nº 924, Centro, Abreu e Lima/PE CEP: 53.520-020, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.

Sec. de Des. Econômico.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, até o dia Dezembro de 2018, onde o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade, AVENIDAASSEDIPE 520, DISTRITO INDUSTRIAL e no Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima no endereço: Avenida duque de Caxias, nº 924, Centro, Abreu e Lima/PE CEP: 53.520-020, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h. A inscrição por via postal devera ser feita através do encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das copias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Prefeitura na Secretaria de Administração de Abreu e Lima no endereço: Avenida Duque de Caxias, nº 924, Centro, Abreu e Lima/PE CEP: 53.520-020, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.

Para a inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições:
I – Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal;
II – Ter idade mínima de 18 anos;
III – Estar em dia com as obrigações eleitorais;
IV – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
V – Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos
constitucionalmente permitidos;
VI – Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.


VII – Firmar declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e / ou entidade da esfera
federal, estadual ou municipal; bem como não exercer emprego ou função pública nos referidos entes públicos;
VIII – Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos, conforme indicados no Anexo I deste Edital;
IX – Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição
oficialmente reconhecida pelo MEC.

https://integracaope.com.br/2018/12/abreu-e-lima-abre-novo-processo-seletivo-para-saude/
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