Estado Município

Campanha de vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira 13.05

  • maio 13, 2011
  • 1 min de leitura

Termina nesta sexta-feira Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A vacina está disponível nos postos de saúde e devem ser vacinados idosos (pessoas com mais de 60 anos), gestantes, profissionais de saúde,crianças de seis meses até dois anos de idade. Os indígenas também integram o público-alvo da campanha nacional para eles a vacinação é feita dentro das aldeias.

A vacina deste ano protege contra os três vírus que mais circulam no Hemisfério Sul, entre eles, o da influenza A (H1N1) – gripe suína. A dose é contraindicada para quem tem alergia a ovo.


About Author

Emanuel Omena

Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.