Concursos Concursos 2012 Concursos Nordeste Concursos Pernambuco Concursos Públicos

Consórcio Grande Recife prorroga validade de concurso.

  • outubro 24, 2012
  • 2 min read

Consórcio Grande Recife prorroga por mais dois anos validade de concurso público.

O Consórcio Grande Recife, reponsável pela gestão do transporte intermunicipal na Região Metropolitana do Recife proorrogou a validade de seu concurso público promovido em 2010 por mais 2 anos.

Os classificados no concurso do Consórcio Grande Recife serão convocados dentro do prazo de validade do concurso.

Segundo o STF os aprovados e classificados em concursos públicos têm direito liquido certo a nomeação, aqueles que se encontram fora do quantitativo de vagas proposto em edital , mas, estão na condição de aprovados têm expectativa de direito. Sigificando dizer que até o último dia de validade do concurso o órgão que o fez deve realizar a nomeação dos classficados no certame. Caso isto não aconteça os detentores do direito devem procurar o poder judiciário para pleitearem seu direito.

Ato de prorrogação.

GRANDE RECIFE CONSÓRCIO DE
TRANSPORTES
PORTARIA CONJUNTA SAD/GRANDE RECIFE Nº 50, DE 21 DE
MAIO DE 2012.
O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o PRESIDENTE DO
GRANDE RECIFE CONSÓRCIO DE TRANSPORTES resolvem
prorrogar, por mais 02 (dois) anos, a vigência do Concurso Público
regido pela Portaria Conjunta SAD/GRANDE RECIFE Nº 46, de 21 de
maio de 2010, cujo resultado final foi homologado através da Portaria
Conjunta SAD/GRANDE RECIFE nº 99, de 01 de julho de 2010.
JOSÉ RICARDO WANDERLEY DANTAS DE OLIVEIRA
Secretário de Administração
NELSON MENEZES
Diretor Presidente do Grande Recife Consórcio de Transportes

About Author

Emanuel Omena

Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.