Educação abre seleção com 31 vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Secretaria de Educação abre seleção com 31 vagas para nível superior.

Educação abre seleção para arquitetos,engenheiros e nutricionistas
Educação abre seleção para arquitetos,engenheiros e nutricionistas

A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu seleção simplificada para contratação temporária de 31 (trinta e um) Profissionais de Nível Superior, sendo 17 (dezessete) para a função de Coordenador de Alimentação Escolar, e 14 (quatorze) para a função de Analista de Obras, que irão atuar na Sede da Secretaria Estadual de Educação e Gerências Regionais, cujos critérios de avaliação serão a Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

Qualificação dos candidatos

As oportunidades são de Analista de Obras são para Arquiteto e Engenheiro . Já para Coordenador de Alimentação Escolar os candidatos devem ter curso superior em nutrição.

Vigência dos contratos

Serão de até 12 (doze) meses o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada de que trata a presente Portaria, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 06 (seis) anos, dependendo do adequado desempenho e da necessidade da Secretaria de Educação, observados os termos da Lei Estadual nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, e demais normas aplicáveis à matéria.

No ato da contratação o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade(RG), CPF, PIS/PASEP (cartão), Certidão de Nascimento ou Casamento ou Divórcio, Carteira Profissional, Titulo de Eleitor, Comprovante de quitação.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 15 a 26.08.2016 Site: www.educacao.pe.gov.br até as 23h59’ do dia 26.08.2016.

Os Analistas classificados receberão remuneração de R$ 4.590,00 para 40h semanais. Os coordenadores receberão R$ 2.932,96 para 40h semanais.

Atenção :Os candidatos classificados serão convocados para contratação através de telegrama, enviado para o endereço constante no Formuláriode Inscrição do candidato, pela ordem de pontuação decrescente, para a ocupação das vagas, conforme a necessidade da SEE.

O candidato convocado que não quiser e/ou não puder atuar no local para o qual se inscreveu será eliminado do processo seletivo

Edital seleção Educação Pe 2016 analistas e coordenadores