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Palmares troca membro de comissão de concurso público.

  • outubro 15, 2018
  • 2 min de leitura

Palmares altera comissão especial de novo concurso público.

Palmares altera composição de comissão do concurso público
Palmares altera composição de comissão do concurso público

A Prefeitura de Palmares continua na etapa de organização de seu novo concurso concurso público. O último ato publicado com reação ao concurso é a nomeação de um novo membro junto a comissão especial formada para elaboração do certame. Continuaremos a acompanhar os passos deste aguardado concurso.

PROCURADORIA GERAL
PORTARIA GP Nº 347/2018
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DOS PALMARES, ESTADO DE
PERNAMBUCO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo
artigo 30 da Lei Orgânica do Município, bem como considerando a
necessidade de alteração da Portaria nº 214/2018, que trata da
composição da Comissão Especial de Concurso Público, que tem
como atribuição organizar, acompanhar e fiscalizar a realização do
Concurso Público Municipal de Provas e de Provas e Títulos, para
preenchimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura
Municipal dos Palmares, constantes das Leis Municipais nº
1.638/2003 e nº 11.738/2008, e suas alterações, de conformidade com
a legislação em vigor, e ainda, considerando a conveniência do
Serviço Público Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º – O artigo 1°, inciso I da Portaria n° 214/2018, de 29 de junho
de 2018, que trata da composição da Comissão Especial de Concurso
Público, que tem como atribuição organizar, acompanhar e fiscalizar a
realização do Concurso Público Municipal de Provas e de Provas e
Títulos, para preenchimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal
da Prefeitura Municipal dos Palmares, constantes das Leis Municipais
nº 1.638/2003 e nº 11.738/2008, e suas alterações, de conformidade
com a legislação em vigor, a partir desta data, passa a vigorar com a
seguinte redação:

“Art. 1° – …………………………………………..

I – CLEBER EMANOEL LOURENÇO DA SILVA, matrícula funcional
nº 996722-2, Secretário Executivo Municipal de Administração e
Gestão do Patrimônio Interino e de Planejamento e Gestão;
……………………………………………….”

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º – Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Gabinete do Prefeito, em 01 de outubro de 2018.

ALTAIR BEZERRA DA SILVA JÚNIOR
Prefeito do Município dos Palmares – PE
Publicado por:
Noel de Paula do Nascimento Filho
Código Identificador:2F342AE3

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Emanuel Omena

Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.