Polícia Federal lança edital de concurso público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Polícia Federal lança edital com 600 vagas para agente.

A Polícia Federal publicou edital de concurso público ofertando 600 vagas para o cargo de agente de Polícia Federal com remuneração de R$ 7.514,33.
A Cespe/UnB é a organizadora do concurso.

Das vagas oferecidas 30 são reservadas para pessoas com deficiência e 120 para negros.

Os aprovados serão lotados preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Podem participar o concurso público candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, outra obrigatoriedade é a carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B.

As inscrições devem ser feitas de 6 a 26 de outubro de 2014 no site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente. A taxa de inscrição custa de R$ 150.O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 7 de novembro de 2014.

A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10 horas do dia 6 de outubro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de outubro de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente.
O concurso compreende as etapas: prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame média e avaliação psicológica. Já a segunda etapa será o

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 21 de dezembro de 2014 em todas as capitais das uniades da federação e no Distrito Federal.

O concurso terá validade de 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final do curso de formação profissional.

 

Edital concurso Polícia Federal 2014.