Tempo de leitura: 1 minuto
Prefeitura de Cachoeirinha abre concurso público com 112 vagas 2022.
A Prefeitura de Cachoeirinha, Município localizado a aproximadamente 170 Km do Recife, publicou edital de concurso público com 112 oportunidades em cargos de nível fundamental, médio e superior.
As oportunidades de nível fundamental são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (5); coveiro (1); gari (10); merendeiro (5); operador de máquinas (3); Nível médio/técnico: auxiliar de saúde bucal (1); cuidador infantil (10); guarda patrimonial (1); intérprete de libras (1); motorista categoria D (9); técnico de enfermagem hospital (4); técnico de enfermagem PSF (3); técnico em farmácia (1); técnico em raio – x (1); Nível superior: analista administrativo (5); assistente social (1); enfermeiro hospitalar (7); enfermeiro PSF (1); farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); odontólogo (1); professor de educação infantil e ensino fundamental I (31); professor de ensino fundamental II – ciências biológicas (1); professor de ensino fundamental II – educação física (1); professor de ensino fundamental II – geografia (1); professor de ensino fundamental II – história (1); professor de ensino fundamental II – inglês (1); professor de ensino fundamental II – matemática (1); música (1); professor de ensino fundamental II – língua portuguesa (1); psicólogo (1).
As inscrições para os cargos de nível fundamental são de R$ 80,00 (oitenta reais); para o nível médio e técnico R$ 100,00 (cem reais); e para o nível superior R$ 120,00 (cento e vinte reais).
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do link de acesso instalado na página eletrônica da prefeitura no site do ADM&TEC (www.admtec.org.br).
As provas serão realizadas no município de Cachoeirinha ou em municípios próximos, na data de 11 de setembro de 2022.
O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da prefeitura municipal de Cachoeirinha.